Trocas e Devoluções
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1. Política de Trocas e Devolução
Ao comprar na AMOA, você estará assumindo o compromisso de seguir procedimentos padrões em caso de troca de produto, estes previstos no Código de Defesa de Consumidor.
A troca ou devolução somente será efetivada no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso em sua embalagem original e o pedido de troca ser feito dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento da compra. Deverá nos ser informado a intenção de troca ou devolução através do WhatsApp (16) 991277978, encaminhando junto o número do seu pedido.
Em caso de mercadorias com defeito de fabricação, comprovadas através de fotos, o ressarcimento será feito devolvendo o valor integral do(s) produto(s). Poderá também ser gerado um cupom de desconto para ser usado no site www.amoaacessorios.com.br ou enviaremos uma nova peça para substituição, mediante disponibilidade em estoque.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com os acessórios.
- Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito de fabricação a AMOA Acessórios Autorais passarão por uma prévia análise para verificação das peças.
* NÃO FAZEMOS A TROCA DE PRODUTOS USADOS. *
2. Desistência/Arrependimento
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- A(s) peça(s) não poderão ter sido utilizada(s).
- Entrar em contato via WhatsApp (16) 991277978 encaminhando o número do seu pedido.
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou sem violação.
- O reembolso do valor pago, será feito após o recebimento dos produtos, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução de 7 dias corridos, e o produto não apresente sinais de uso estando dentro da embalagem original. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do comprador.
- Além do reembolso poderá optar também pela troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, podendo escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja e averiguação da(s) peça(s).
3. Defeito de Fabricação
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para troca ou devolução por defeito é 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
- Após passados estes sete dias corridos, a AMOA Acessórios não se responsabiliza por realizar a troca/devolução.
- Deverá enviar uma foto ao nosso WhatsApp (16) 991277978 do produto e o número do pedido em questão para uma análise.
- Produtos danificados no uso NÃO são considerados defeito.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a AMOA Acessórios providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o custo do envio do cliente.
- A AMOA Acessórios isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
- O Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio por PAC MINI (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. Enviaremos um código de PAC para que o cliente leve em qualquer agência dentro de 7 dias.
- Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
- O reembolso é feito da mesma forma do pagamento da compra, em caso de compra de cartão já faturada, deverá aguardar a devolução na próxima fatura.
- A loja tem 30 dias para fazer o ressarcimento ao cliente após a confirmação da solicitação
4. Erro no endereço e cancelamento de pedido
Para os casos de CANCELAMENTO do pedido por erro do cliente no nome da rua, número, complemento e cep será DESCONTANDO O VALOR DO FRETE na devolução do valor. Pois a loja não pode arcar com erros e prejuízos que fogem de nosso controle.
O reenvio por erro do endereço, número, complemento e cep será cobrado do cliente.
5. Três tentativas de entrega de volta da mercadoria
Em caso te tentativas frustradas de entrega no endereço correto do cliente, o cliente deverá arcar com o valor de reenvio da compra. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado já que a cobrança do valor é feita pela transportadora.